Themes
- Outros
- 100% Original
- Audiovisual
- Communication
- Educación
- Empreendedorismo
- Engineering
- Institucional
- Pleasure and well being
- Rádio
- Security
- Seguros
- Veterinary
- Business
- Research
- Politic
- Diversity and Inclusion
- Programming
- Health
- Technology
- Travel
- Other
- E-commerce
- Coaching
- Spirituality
- Religion
- Esoterism
- Gastronomy
- Arts and Humanities
- Sports
- Sustainability
- psicology
- Industry
- Quality
- Nature
- Science
- How To & DIY
- Design
- Law
- Entertainment
- Finance
- Photo
- Humor
- Games
- Books
- Marketing
- Media and News
Educación
-
[PGS] Por favor, abra o microfone: como gerar oportunidades de produção oral no contexto de educação à distância
06/19/2020 at 09:00 a.m. 123 views
-
Histórias sobre a escravidão Gairo Oliveira Garreto e Alex Castro | Mediação: Paula Cajaty
06/18/2020 at 11:30 a.m. 59 views
-
Marketing e Metadados pré e pós pandemia | Fernanda Scherer e Ricardo Costa Mediação: Cristiane Gomes
06/18/2020 at 10:00 a.m. 103 views
-
[PRS] Como a gestão pode apoiar sua IES sobreviver à crise
06/17/2020 at 05:00 p.m. 99 views
-
[PGS] PGS Talks: Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Bilíngue - Novas direções e novos desafios.
06/17/2020 at 05:00 p.m. 256 views
-
[NAM] Professores revolucionários. Compreendendo essa nova geração.
06/17/2020 at 03:00 p.m. 1028 views
-
[PRS] Desafios nas relações de consumo no setor educacional em tempos de Covid-19
06/17/2020 at 03:00 p.m. 445 views
-
[DOM] Educadom 2.0 para avaliação
06/17/2020 at 09:00 a.m. 369 views
-
[DOM] Efeito Dom 4: Proposta sócio-interacionista no contexto da pandemia, como seguir?
06/16/2020 at 05:00 p.m. 137 views
-
-
A construção do texto literário | Márcio Vassallo e Paulo Ferreira Mediação: Paula Cajaty
06/15/2020 at 07:00 p.m. 107 views
-
[PRS] Impactos Financeiros na Gestão Escolar
06/15/2020 at 05:00 p.m. 361 views