Cancelar Registro
¿Quieres cancelar su registro?

La transmisión se iniciará automáticamente en

¡Espera!

En instantes la transmisión se iniciará automáticamente.

No ha sido posible sincronizar las diapositivas.

Intenta nuevamente más tarde.

grabado en vivo en pausa reconectando

Webinar # 06_23 - Métodos e técnicas ...

Finalizar webinar?

Al finalizar usted ya no puede volver a transmitir.

Este dispositivo no es compatible.

Webinar # 06_23 - Métodos e técnicas complementares para resolução de casos complexos em imuno-hematologia

    • 04/12/2023 às 08:00 p.m.
    • Grabado el 4 de Diciembre de 2023 a las 20:00
    • 585 vistas
Materiales
Descripción

Métodos e técnicas complementares para resolução de casos complexos em imuno-hematologia

A literatura científica descreve uma série de técnicas que podem auxiliar em diferentes casos da imuno-hematologia, como o uso de enzimas, DTT, cloroquina, adsorções, genotipagem, MMA, hemateca, soroteca, entre outros.

Mas você conhece todas essas possibilidades? E se conhece, sabe quais são as mais adequadas para cada caso e como aplicá-las? 🤔

Este webinar irá ajudá-lo a identificar com segurança os métodos e técnicas apropriados para sua rotina laboratorial.

Palestrantes:

✅ Ana Lúcia Girello: publicitária e biomédica, mestre em Análises Clínicas, especialista em Design Instrucional e consultora técnico-científica dos Projetos de Educação da Bio-Rad.

✅ Mayra Altobeli: biomédica, especialista em Biologia Molecular e coordenadora nos Laboratórios de Imuno-hematologia, Biologia Molecular dos Grupos Sanguíneos, Processamento e Criobiologia do Banco de Sangue do Hospital Sírio Libanês.

✅ Silvia Leão Bonifácio: bióloga, especialista em Análises Clínicas e em Gestão da Qualidade e coordenadora de do Laboratório da Agência Transfusional do Instituto do Câncer de São Paulo.

✅ Cristina Altobeli: biomédica, especialista técnica em Imuno-hematologia com capacitação em Gestão por Processos e da Qualidade e coordenadora do Laboratório de Imuno-hematologia da Unidade de Hemoterapia e Hematologia Samaritano – Banco de Sangue do Hospital Samaritano.

✅ Regina Cardoso: biomédica, especialista em Imuno-hematologia, mestre em Biotecnologia Médica (Unesp), doutoranda em Imuno-hematologia Clínica (Fundação Pró-Sangue/Universidade de São Paulo) e coordenadora do Laboratório de Imuno-hematologia Clínica da Fundação Pró-Sangue/Hemocentro de São Paulo.

Tema Ciencia
Exhibir Más
Organizado por
  • Bio-Rad Brasil

    Seu parceiro em Ciências da Vida e Diagnóstico Clínico há mais de 60 anos.

¡Espera!