WEBINAR: "Mudanças nas relações sócio...
WEBINAR: "Mudanças nas relações sócio humanas e profissionais em função do impacto e herança deixados pela covid19."
-
- 07/09/2020 at 08:00 p.m.
- Recorded on July 9, 2020, 8 p.m.
-
- 60 views
Description
O momento pandêmico, nos obriga a repensar e reestruturar nossas relações. Os impactos da Covid-19 certamente modificarão a nossa forma de interagir com o mundo ao nosso redor. Como manter a humanização nas relações, flexibilizar nossas condutas, repensar nosso estilo de vida são alguns dos pontos que serão abordados nesse webinar. Com Ariane Toubia e Leonor Cordeiro Brandão
Mediadora: Ariane Toubia
Ariane é Psicóloga Clínica, Especialista em Terapia Cognitiva e Saúde Mental e Mestre em Educação, professora na Graduação e no MBA da ESAMC, mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação (PPGED) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário do Norte Paulista (UNORP).Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e Saúde Mental pela USP- Ipq-HC-FM. É Psicóloga Clínica, ministra palestras nas áreas de Desenvolvimento humano, Educação e Saúde Mental, e é Docente no Ensino Superior em cursos de Graduação e Pós-graduação.
Palestrante convidada: Leonor Cordeiro Brandão Psicóloga Clínica
Mestre em Administração. Docente e pesquisadora na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho há 20 anos, atua como consultora há 15 anos, é docente e ex-coordenadora do curso de Administração de Empresas da UNIP Sorocaba e do curso de Administração Pitágoras, em Votorantim; docente do curso de pós-graduação da Universidade de Sorocaba (UNISO) e do curso de pós-graduação a distância (UNIP Interativa); líder da disciplina Comportamento Humano nas Organizações na UNIP. Docente do curso de pós-graduação a distância da UNIP.
Organized by
-
-
ATHON Ensino Superior
has not registered a biography yet